Ouça a Rádio Anime Cangaço FM

🌵 CANGAÇO FM

Sintonizando...
Buscando sinal do sertão...
🔊
00:00

terça-feira, 3 de fevereiro de 2026

📻 EIYŪ TO MAJO NO TENSEI LOVE COME: O FINAL DA COMÉDIA ROMÂNTICA QUE FEZ A GENTE SE APAIXONAR E SE DIVERTIR!

Ei, cambada de românticos do meu sertão! Sabe aquele ditado que diz que "tudo o que é bom dura pouco"? Pois é exatamente o que a gente tá sentindo hoje. O mangá Eiyū to Majo no Tensei Love Come, escrito e ilustrado por Yō Samori, chegou ao seu capítulo final, deixando um rastro de saudades e muitos corações quentinhos. A história, que misturava a fantasia do Isekai com aquela comédia romântica de deixar o juízo "fanhoso", encerrou sua jornada na edição de fevereiro de 2026 na revista da Kadokawa.

 A trama, pra quem não lembra ou quer reviver, gira em torno de um Herói e uma Bruxa que, depois de passarem a vida inteira se combatendo num mundo de fantasia, acabam reencarnando nos tempos modernos como estudantes de ensino médio! O "pulo do gato" da história era ver esses dois, que antes se odiavam (ou fingiam que se odiavam), tentando lidar com sentimentos novos enquanto tentavam levar uma vida normal de adolescente. Imagina a confusão do Herói tentando ser o "galã" da escola enquanto a Bruxa continuava com aquele jeito marrento de quem vai te transformar num sapo a qualquer momento!

Nesse volume final, a gente finalmente vê o desenrolar desse "ame ou odeie". O autor conseguiu amarrar as pontas da história com aquela delicadeza que só quem entende de Love Come sabe fazer. Teve declaração, teve momento de vergonha alheia (do jeito que a gente gosta!) e, claro, aquele final que faz a gente querer ler tudo de novo desde o primeiro capítulo no nosso Moto G34. A arte do Yō Samori continuou impecável até o último quadro, mostrando que ele é um mestre em desenhar expressões que dizem mais que mil palavras.

O fim desse mangá marca o encerramento de uma obra que não precisou de 50 volumes pra marcar o público. Foi direto ao ponto, divertida e com personagens que a gente realmente queria ver sendo felizes. Agora, a gente fica na torcida pra que o autor descanse o juízo e logo apareça com uma nova presepada pra gente acompanhar. Se tu ainda não leu, corre pra conferir o final dessa história, porque é o tipo de encerramento que deixa a gente com um sorriso de orelha a orelha e uma vontade doida de comentar com os amigos no grupo do WhatsApp!


📡 O Pitaco da Luzia Dendê:

"Vixe! Eu já tô é com o lenço na mão, macho! Ver esse Herói e essa Bruxa finalmente se entendendo depois de tanta briga é de chorar mais que em final de novela das nove. O amor é uma coisa doida, né? Eles passaram uma vida se matando pra depois descobrirem que o que queriam mesmo era dividir um sorvete na praça de alimentação do shopping. Eu vou sentir falta dos 'mungangos' da Bruxa, ela me lembrava eu quando tô invocada com o sinal da rádio caindo! Vou até tocar uma balada bem romântica aqui na rádio em homenagem a esses dois. Arrocha o nó no coração, cambada!" 😂


Fortaleça o Cangaço Otaku! O QR Code tá na mão, o PIX é no coração.

 



📱 ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP: [Clique aqui]


Nota de rodapé

E aí? Esse texto deu o grau que o site precisava? Ficou bem detalhado e com o sentimento lá no alto! 🌵📻🔥

Nenhum comentário:

Postar um comentário